CANETA BORRACHA TOMBOW MONO ZERO 57305

Código: 89649

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (18) 3222-4775 ou através do Fale Conosco

Experimente a inovadora Caneta Borracha Tombow Mono Zero 2.3mm, a aliada perfeita para artistas e ceramistas. Seu design redondo, com uma borracha de alta qualidade de 2.3mm de diâmetro, torna-a a escolha ideal para apagar pequenos detalhes em desenhos técnicos e artísticos. Graças ao seu mecanismo retrátil e grip emborrachado, você terá controle total ao apagar, permitindo que você mantenha seus projetos impecáveis. 

Nossa borracha plástica branca de alta qualidade não esfarela e não borra, mantendo seus trabalhos limpos. Além disso, ela é recarregável, o que a torna uma escolha ecoconsciente e econômica.

Seja você um artista que busca a perfeição em seus desenhos ou um ceramista que valoriza os detalhes, a Caneta Borracha Tombow Mono Zero 2.3mm é uma escolha que não pode faltar em seu arsenal criativo. Liberte sua imaginação e confie em uma ferramenta de qualidade superior.

Compre agora e eleve o nível dos seus projetos com a Caneta Borracha Mono Zero 2.3mm da Tombow. Garanta a precisão e confiabilidade que você merece!

 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (18) 3222-4775 ou através do Fale Conosco

Sobre a loja

A Papelaria Mais Completa de Prudente e Região. Trabalhamos com a linha completa de materiais para Escritório, Escolar, Informática, Projetistas e Placas indicativas.

Social
Selos

Maq-Center Papelaria Ltda EPP - CNPJ: 57.804.213/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp